terça-feira, 16 de agosto de 2011

O começo!

Vou começar o blog, para eu ir desabafando por que eu sei que vai ser 6 meses difícil, e também com muitos prazer assim eu espero.Hoje fui no meu médico Dr. Beijamim Oliveira, foi ele quem me falou do balão desde de sempre, e agora acho que finalmente estou preparada para coloca-lo, ele disse que o melhor para mim seria logo a cirurgia, por que meu IMC é 44(Obesidade grau 3). Mais eu meio que desafiei ele e disse que ia colocar o balão mesmo, por que se Deus quiser vou conseguir chegar onde eu quero com o Balão Intragástrico.
Hoje(16/08/11) estou com 113 kilos, tenho 1,60 de altura, vou na nutricionista ainda essa semana, e semana que vêem vou colocar o balão, estou ansiosa, não quero ficar usando 36, eu com 80/75 já esta bem, vou entrar de cabeça nisso, 6 meses sem bebida, sem chocolate, refrigerante, antes de tudo quero provar para eu mesma que eu posso conseguir sem cirurgia. Eu sou capaz disso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário