quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FALTA 10 DIAS!

Essa ansiedade vai acabar me matando, tudo que eu faço é pensando do dia 27/28, sim ainda não sei a data direitinho porque meu medico vai viajar, ai depende do dia que ele vai chegar eu coloco. Minha consulta com a nutricionista está marcada para segunda-feira. Vou tirar esse final de semana para curti com meus amigos, beber , comer, fazer de tudo um pouco. Segunda feira já quero entrar na academia, e vou marcar massagem linfatica pelo menos 3 vezes na semana, o medico falou que pode só não pode colocar força no estomago se não vou me sentir mal.
Meu objetivo é emagrecer concerteza, mais não quero ficar esqueletica, quero entrar em um short que tenho lá em casa, acho que quando entrar nele eu estou realizada.

Ah e sexta tem o show do Jorge e Matheus pelo amor de deus, como sexta está demorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário